sexta-feira, 25 de março de 2011

LOUVOR PARA DOMINGO 27/03/2011

CULTO DE MISSÕES


 

EU VOU (AFRICA) - 41
FERNANDA BRUM

Alguém da Ásia me disse vem me ajudar?
Posso ouvir a África pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria clamando por um pouco de amor.
Vou fazer tudo que eu posso fazer eu vou
Tenho muito pra dar, eu vou, o evangelho pregar.


Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão Naquele de quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou.
Eis-me aqui, senhor.
Eis-me aqui


Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou (4X).

Vi um menino na Rússia, olhar para o céu,
El Salvador ta chorando por salvação.
Romênia, Arábia Saudita o Iraque esperam por nos,
Colômbia, Indonésia,
Albânia pra China eu vou,
pelo chão do Brasil eu vou,
Deus me quer pras nações.


Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão Naquele de quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou.
Eis-me aqui, senhor.
Eis-me aqui


Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou (2X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário